Telesil

Blog

28/09/2021

Ibis Budget traz novo conceito de hotelaria e chega em Alagoas através do Grupo Telesil

A capital alagoana ganhou um novo hotel, o Ibis Budget, e dá sinais de que a melhoria da economia vem mesmo pelo turismo. É o que garante o empresário Gaspar Brêda, da Braf Empreendimentos Hoteleiros (uma das divisões do Grupo Telesil).  Ele, que está à frente do novo empreendimento, mostra otimismo com o papel de Maceió neste cenário. "Maceió tem tudo para ser o motor da retomada econômica do Nordeste. Antes da pandemia do coronavírus, já era um dos principais destinos do Brasil e a vocação para os vários tipos de turismo estava muito clara. Agora, vemos que o movimento de turistas está crescendo e movimentando todas as áreas de comércio e serviços", declarou.

O Ibis Budget Maceió Pajuçara chega pelas mãos do Grupo Telesil, capitaneada por Alfredo Brêda, Gaspar Brêda e Osman Ramires.  As obras do grupo são referência no mercado imobiliário e todas as empresas empregam cerca de seis mil alagoanos. Durante a pandemia, a Telesil conseguiu evitar demissões e segurar a crise. Agora, o pensamento é alçar voos mais altos e o segundo empreendimento no setor turístico (o primeiro foi o Mercure) vem com a marca de confiança na retomada.

Administrado pela rede francesa Accor, o Hotel Ibis Budget tem como principais valores o conforto e o excelente custo-benefício. Com nove andares, 225 quartos, a 50 metros da areia da praia da Pajuçara e a um quilômetro do Centro de Convenções, o hotel ainda tem um restaurante no térreo do hotel, da rede Parmeggiano.

O coquetel de inauguração foi inspirado no design moderno e jovem do hotel, e na cultura e na identidade alagoana, e reuniu autoridades e empreendedores do nosso Estado.
Confira a galeria com os registros do evento.
Fotos: Jangada Filmes