Telesil

Blog

09/04/2024

Conheça o Reserva Golden, lançamento da Telesil

Conheça o Reserva Golden, lançamento da Telesil

Você já pensou em viver em um lugar que oferece segurança, conforto e diversas opções de lazer para toda a família? É exatamente isso que o Reserva Golden, o novo lançamento da Telesil, proporcionará aos seus moradores. 

Localizado no bairro Cidade Universitária, próximo ao Shopping Pátio Maceió e vias importantes, este empreendimento promete ser o lar perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Condomínio Fechado

Não há nada como saber que sua casa está protegida em todos os momentos, permitindo que você relaxe e aproveite os momentos preciosos com sua família, sem preocupações.

No Reserva Golden, a sua segurança e a da sua família são prioridade.Nele você irá desfrutar da tranquilidade de um condomínio fechado, com guarita de segurança 24 horas.

Apartamentos modernos e funcionais

Com 7 blocos e 8 apartamentos por andar, o empreendimento oferece uma variedade de opções de apartamentos, com plantas de até 90,43m². Os apartamentos contam com 2 quartos, sendo um suíte, varanda e quintal, além de sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e varanda descoberta, disponível em alguns apartamentos no térreo.

Lazer completo para toda a família

No Reserva Golden, as opções de lazer são diversas e pensadas para agradar a todos. Confira:

Jardim e área verde: para quem aprecia a natureza, o condomínio oferece um amplo jardim e área verde, perfeitos para caminhadas relaxantes ou momentos de contemplação.

Piscinas adulto e infantil: nos dias ensolarados, nada como um mergulho refrescante nas piscinas adulto e infantil. O local perfeito para se divertir e se refrescar em família.

Salão de Festas: para comemorações especiais e encontros sociais, o salão de festas oferece um espaço amplo e confortável para celebrar momentos importantes da vida.

Playgrounds: as crianças vão se encantar com as opções de diversão e entretenimento.

Churrasqueiras: os espaços com churrasqueiras são ideais para reunir a família e os amigos e desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre.

Fitness Open: para os amantes de atividades físicas, perfeito para se exercitar ao ar livre.

Quadras Esportivas: para os praticantes de esportes, as quadras esportivas são o lugar certo para jogar uma partida de futebol, basquete ou vôlei com os amigos.

Descontos especiais pelo programa Minha Casa Minha Vida

E as vantagens não param por aí! O Reserva Golden oferece descontos de até R$ 55 mil pelo programa Minha Casa Minha Vida, tornando a compra do seu novo lar ainda mais acessível.

No Reserva Golden, você e sua família encontrarão tudo o que precisam para viver bem e desfrutar de momentos de lazer e diversão juntos. Conheça mais sobre o imóvel.