Telesil

Blog

08/04/2024

Box Studio: 6 comodidades que o endereço oferece

Box Studio: 6 comodidades que o endereço oferece

O Box Studio se destaca como um empreendimento inovador e dinâmico, pois foi projetado para oferecer uma experiência de vida urbana. Com uma proposta única de cooliving ou moradia compartilhada, o Box Studio reúne uma mistura fascinante de studios e apartamentos duplex.

Com um design refinado e plantas que variam de 22m² a 80m², o empreendimento apresenta opções de moradia para todos os estilos de vida, desde os mais compactos até os mais espaçosos. 

Além disso, sua parceria exclusiva com a Housi, uma startup brasileira que inovou na categoria de moradia por assinatura, eleva ainda mais o padrão de qualidade, oferecendo facilidades e serviços diferenciados aos seus moradores. 

Além de todas as opções internas de comodidades e serviços oferecidos pelo Box Studio, sua localização é um dos seus principais atrativos. Estrategicamente posicionado na Av. Dr. Júlio Marques Luz, no bairro Jatiúca, o Box Studio desfruta de uma localização privilegiada, com acesso rápido e fácil a uma ampla gama de serviços e pontos de interesse na região. Veja algumas opções:

Restaurantes e Bares

Truck Zone

Um dos principais pontos da capital. Com mais de 40 food trucks espalhados por uma área de 2.700 m², os moradores podem desfrutar de uma ampla variedade de pratos e sabores, desde hot dogs e hambúrgueres tradicionais até opções veganas e vinhos. 

Bodega do Sertão

É uma excelente escolha para experimentar diversos pratos da cozinha regional, com autênticos sabores nordestinos e uma atmosfera acolhedora que remete aos ares do Nordeste brasileiro.

Boteco Lugar Nenhum

Bar descontraído que serve porções mistas e lanches da casa com coquetéis chamativos ao som de banda popular.

 

Feira da Jatiúca

A Feira da Jatiúca é uma ótima opção para quem busca produtos frescos e de qualidade. Com cerca de 40 bancas, oferece uma variedade de frutas, legumes, verduras, condimentos, temperos e utensílios para o lar. Os moradores do Box Studio podem aproveitar essa conveniência para fazer suas compras sem sair de perto de casa.

Shopping Jatiúca

O Box Studio oferece praticidade aos seus moradores com o Shopping Jatiúca a menos de 20 minutos de distância. Com uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento.

Clínicas e Farmácias

Para garantir o bem-estar e a saúde dos moradores, o Box Studio está próximo a clínicas e farmácias, incluindo o Hospital Vida. Essa proximidade oferece tranquilidade e conveniência em caso de necessidade de cuidados médicos ou compra de medicamentos.

Instituições de Ensino

Com instituições de ensino como UniDomBosco, Faculdade Estácio e o CCAA Maceió nas proximidades, o Box Studio é uma excelente opção para estudantes em busca de um ambiente que proporcione fácil acesso à essas instituições.

Praia 

Imagine poder desfrutar da brisa do mar e dar um mergulho revigorante a qualquer momento, sem precisar enfrentar longos deslocamentos. Localizado a menos de dez minutos da praia, o Box Studio oferece acesso fácil e rápido à praia de Maceió.

Essas são as 6 comodidades da localização do Box Studio  que separamos para te apresentar. Quer saber mais sobre o empreendimento que fica perto de tudo? Confira os detalhes sobre ele.